Caminhoneiro

Caminhoneiro tem problema mecânico no veículo e encontra gato no motor

O animalzinho estava preso dentro do purificador de ar do caminhão

Um caminhoneiro teve uma grata surpresa ao ligar o seu veículo e ver que ele não estava desenvolvendo, não trazendo a potência e torque que deveria. Nessa situação o motorista decidiu levar seu caminhão ao mecânico.

Quando o caminhoneiro começou a manutenção não programada no veículo, percebeu que a mangueira de ar estava entupida, inclusive amassada.

Ao tentar ver o causador do defeito no caminhão, o mecânico encontrou um pequeno gatinho dentro do purificador de ar do motor.  Todos ficaram surpresos com a aparição do animalzinho.

O gatinho estava bem à vontade apenas observando o local que estava e nem se preocupou com o problema que trouxe e os riscos que corria em estar dentro do motor de um veículo.

Por sorte, aparentemente o gatinho não se feriu e vai poder encontrar um lar depois desse baita susto que deu ao caminhoneiro e aos profissionais da mecânica.

Provavelmente o animalzinho estava apenas em busca de água, comida e um lugar para descansar e jamais pensaria que dentro do motor do caminhão não encontraria o que queria.

Esperamos que o animalzinho esteja bem e encontre logo uma casa com muito amor e carinho. 

Lei de proteção aos animais

A lei 9.605 alterada pela 14.064/2020 condena com pena de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição de ficar com o animal, todos aqueles que maltrataram os bichinhos.

Se um animal morrer devido ao fato da pessoa que cometeu o crime a pena poderá ser aumentada em um terço ou um sexto da reclusão estipulada.

Maltratar animais é crime! Se você ver algum ato desse tipo leve as autoridades competentes do seu município ou do seu estado através do Disque Denúncia estadual, canais de contato da região ou até mesmo para a polícia.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto