Um caminhoneiro passou raiva em uma rodovia brasileira. O motorista pegou embalo com o caminhão em uma descida para pegar impulso na subida. No entanto, ele não contava com um idoso que trafegava à sua frente com um Gol quadrado a 40 km/l.
Despreocupado, o motorista do carro seguiu por alguns quilômetros conversando com o passageiro do banco do carona, até que o caminhoneiro resolveu pedir passagem dando uma buzinada. Assustado, o idoso direcionou o veículo bruscamente para o acostamento.
Alguns internautas criticaram a atitude do caminhoneiro, argumentando que o motorista poderia ter batido o carro. Outros, concordaram com a atitude do caminhoneiro. Contudo, há um detalhe no carro que pode explicar o motivo de ele estar andando devagar.
Pelo ano do veículo e pela forma como a roda do lado traseiro esquerdo estava girando, parece que o Gol quadrado não estava em boas condições de uso.
Dirigir em baixa velocidade pode ser um sinal de que algo está errado com o veículo, pode ser problemas mecânicos ou falhas nos pneus. Daí a importância de garantir que o veículo esteja em boas condições antes de pegar a estrada para evitar situações como esta e garantir a segurança do motorista, dos ocupantes e dos outros condutores.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário