Caminhoneiro

Crime: Polícia desvenda morte de caminhoneiro em Cordeirópolis

Após uma longa investigação, a polícia e o ministério público(MP) concluíram que ciúmes e desafetos culminaram na morte do caminhoneiro

A polícia desvendou uma emboscada que fizeram para o caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, de 41 anos. O motorista teve a vida ceifada em 20 de dezembro de 2022 com sete tiros, sendo quatro na cabeça.

Em uma investigação minuciosa foram encontrados três nomes relacionados ao crime envolvendo autor e mandante. O responsável por mandar matar o caminhoneiro seria o ex- companheiro da atual mulher que Washington se relacionava, tudo motivado por ciúmes.

Arma caseira encontrada com suspeito

O homem suspeito de ser o mandante é proprietário de um bar e bastante conhecido por ser violento tendo armas de fogo em sua posse. Após o término do seu relacionamento e o início do envolvimento de Washington com a ex do suspeito, o dono do bar acabou virando uma espécie de “chacota” de clientes e amigos por ter perdido a mulher para o caminhoneiro. A partir daí o plano macabro de matar o motorista de cargas começou.

Para contratar quem realizasse o serviço o acusado entregou uma arma Magnum. 44 e uma certa quantia em dinheiro para que o autor do crime matasse o caminhoneiro.

Outra pessoa virou suspeita de ajudar no crime. Um vizinho, também desafeto do caminhoneiro, emprestou sua casa para que a rotina do motorista fosse vigiada de perto e ajudasse no planejamento do crime.

Com todos os dados para surpreender o profissional das estradas, a emboscada foi feita e no dia 20 de dezembro quando o motorista saía para trabalhar, Washington foi surpreendido por dois caras em uma moto (mandante e autor do crime) sendo alvejado com um tiro no cotovelo, dois na região torácica e quatro na cabeça.

O caminhoneiro acabou morrendo ali mesmo no local e os motivos da realização do crime foram classificados fúteis por impedimento de defesa da vítima e uso de arma restrita.

Os três suspeitos já estão presos preventivamente e com eles foram encontradas munições e armas de fogo antes da prisão. Já havia denúncias de que eles estavam tentando interferir nas investigações coagindo testemunhas e tentando apagar vestígios e provas que os incriminavam.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Caminhoneiros terão atendimento médico na Via Dutra por 90 dias em Pinda (SP)

Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…

11 horas atrás

Transportadora Videira abre vagas para motorista de caminhão

A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…

12 horas atrás

Transportadora Maroni abre novas vagas para caminhoneiro

A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…

12 horas atrás

Quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiro e roubar veículos no MA e PI

Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…

12 horas atrás

Ambulância é apreendida pela PRF na BR-101 e paciente recém-operado fica deitado no chão na Bahia

Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…

12 horas atrás

Expresso Nathan se manifesta após acidente envolvendo motorista e quebra de asa

A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…

13 horas atrás