Caminhoneiro

Cabelo Batateiro chora em vídeo após relembrar falência da família

Batateiro não aguentou e foi às lágrimas em vídeo feito ao relembrar todo o período de dificuldade que enfrentou com os seus familiares

O caminhoneiro, influenciador digital e youtuber, Ademar Comiotto Júnior, mais conhecido como Cabelo Batateiro, abriu o seu coração ao falar sobre a fase difícil que sua família viveu e também a volta por cima que está acontecendo.

Batateiro falou com orgulho da volta por cima que seu pai e sua família estão dando após voltar ao plantio de batatas, atividade que seu pai tinha há mais de 20 anos atrás e que era o sustento dos familiares.

Video: TW News

Com muita alegria a família Comiotto comemora a virada que está dando nesta fase, mas lembra com tristeza todo o passado de humilhações e chacotas vividos após o pai de Batateiro perder tudo.

Um senhor bastante humilde e guerreiro fazia o seu trabalho dignamente, mas infelizmente acabou falindo, há precisamente 23 anos atrás, após receber diversos calotes de clientes mal pagadores.

Com as dívidas aumentando e o dinheiro não entrando, os reflexos do prejuízo chegaram até a família onde não tinham nem cama para dormir sendo a humilhação do local onde estavam.

Batateiro não aguentou e foi às lágrimas em vídeo feito ao relembrar todo o período de dificuldade que enfrentou com a família. Ele que é conhecido no ramo dos caminhoneiros, se aventurou no mundo das redes sociais e hoje junto ao seu pai voltaram ao negócio inicial da família com o plantio de batatas.

Sendo o sustento da família de batateiro por muito tempo, ele fez questão de carregar pelas estradas as batatas no seu codinome mostrando que é um profissional que não esquece de suas raízes.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto