Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro fez um desabafo através de um vídeo. Ele mostra um pátio com vários caminhões e diz que metade dos veículos estão vazios e aguardando um frete. O profissional confessa que está há três dias à espera de um frete, sem nenhuma previsão de carregamento.
“Cara, até eu que não tenho estudo tô vendo que a economia do país tá quebrando”, desabafou. Segundo ele, ano passado as empresas entraram em contato com o caminhoneiro para ele realizar os fretes. Hoje, ele diz que falta frete para tanto motorista.
Ainda não há dados sobre a demanda de fretes em 2023. Geralmente, as pesquisas para esse setor são realizadas no final do ano, mas o que se percebe é opiniões bem diversificadas entre os caminhoneiros.
Para alguns a demanda por frentes está menor. Outros, dizem que até têm fretes, mas os valores praticados estão baixos. Como ainda não temos informações sobre o termômetro da demanda por frete nesses primeiros meses do ano, só nos resta esperar para ver como ele vai se comportar até o fim do ano.
Mas, queremos saber sua opinião. Como está a demanda por frete nestes primeiros cinco meses do ano? Deixe um comentário abaixo!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário