Caminhoneiro

Caminhoneiros comparam o trevo de Ibó a faixa de gaza

O local é tido como inseguro e perigoso pelos usuários do entroncamento

O local muito conhecido e temido pelos caminhoneiros é o trevo de ibó e dessa vez um profissional das estradas não economizou nas palavras para definir o que aquele lugar significa para ele.

Praticamente toda semana algum caminhoneiro acaba gravando um vídeo reclamando desse trecho localizado na divisa de Pernambuco com a Bahia no entroncamento das BR’s116, 316 e 426.

O local é conhecido pela tamanha insegurança e falta de policiamento onde vários caminhoneiros que precisam passar por essa rota para seguirem os seus destinos enfrentam perigos em relações a crimes como assaltos e sequestros.

Assista o vídeo:

Pela logística do local é facilitada a ação de criminosos que ficam à espreita dos caminhoneiros que infelizmente precisam reduzir a velocidade para passar no entroncamento e é nessa hora que os criminosos agem.

https://brasildotrecho.com.br/2023/01/trevo-do-ibo-e-o-mais-temido-pelos-caminhoneiros-saiba-o-porque/

Um posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF) ficava no local, mas não diminuiu a incidência da ação dos criminosos, inclusive um posto fiscal da Receita Federal deixava filas quilométricas causando ainda mais insegurança.

Nas redes sociais podemos encontrar vídeos antigos como o que você verá abaixo relatando sobre a insegurança no local onde um caminhoneiro comparou o trevo de Ibó à faixa de gaza, ponto localizado entre um mar Mediterrâneo e o Oriente Médio fazendo fronteira com Egito e Israel, o verdadeiro retrato de guerra que não acaba para o controle da Palestina.

Relatos, denúncias ou vídeos sendo antigos ou recentes, retratam problemas do Trevo de Ibó que infelizmente ainda preocupam os caminhoneiros. Os motoristas fazem de tudo para evitar passar no local e quando não têm outra alternativa simplesmente pedem ajuda divina ou contam com a sorte para que nada de ruim aconteça.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto