Mãe do jovem Arthur Ferreira, apaixonado por caminhões, fala como é conviver com a falta do filho após sua morte

Morre Arthur, jovem cadeirante admirador de caminhões
Foto: Reprodução / YouTube

O jovem Arthur infelizmente nos deixou em março do ano passado, mas sua mãe faz questão de perpetuar o seu legado em falar da paixão do filho por caminhões.

O jovem Arthur Ferreira se tornou bastante conhecido entre os caminhoneiros por mostrar sua paixão pelas máquinas pesadas e acabou ficando marcado como uma figura notória do ramo dos caminhões sendo muito querido por quem conhecia a sua história.

O jovem rapaz tinha paralisia cerebral, mas não deixava que suas limitações o afetasse, onde ele mesmo administrava suas redes sociais e conversava com seus colegas de estrada.

Assista o vídeo:

YouTube video

Legado 

Ele tinha o dom de conquistar a todos ganhando presente dos seus amigos, fardas da polícia e uma oportunidade única de participar de um comercial da Mercedes Benz ao lado do cantor Daniel.

Ele também ganhou uma cadeira de rodas da grande empresa alemã que facilitou sua vida inclusive a sua ida diária às margens de uma rodovia próxima a sua casa para poder compartilhar do seu maior hobby, admirar os caminhões.

Saudade e tristeza 

A mãe do garoto, Eleandra Ferreira, faz questão de continuar o seu legado guardando vários objetos do filho, inclusive uma bandeira que fica hasteada em seu portão. Quando alguns amigos da rodagem passam em frente à sua casa, uma buzina é inevitável.

A mulher também recebe visitas de amigos da rodagem de Arthur que cultivaram um carinho enorme pelo jovem que hoje se estende à sua mãe.

Apesar de tentarem seguir a vida, os caminhoneiros que passam no local e a mãe de Arthur garantem que nada é mais o mesmo e a alegria que antes dominava aquele lugar, hoje impera a tristeza e principalmente a saudade pelo jovem.

Partida

Arthur nos deixou após passar por uma cirurgia na coluna em março de 2022 onde inicialmente os médicos a elegeram como sucesso, mas ele acabou nos deixando após ter uma parada cardíaca ainda na UTI enquanto se recuperava.

https://brasildotrecho.com.br/2022/03/morre-arthur-jovem-cadeirante-admirador-de-caminhoes/