Caminhoneiro

Para-choque de caminhão arrasta carro em São Paulo

As cenas impressionantes foram registradas por câmeras de segurança do local

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um caminhoneiro passa pela Rua Arthur Mendonça, no bairro Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e o para-choque do veículo atinge alguns carros da rua, principalmente um veículo preto que teve grandes danos.

O carro com maior prejuízo foi arrastado pelo para-choque do caminhão e testemunhas que estavam no local sinalizaram o que estava acontecendo para o caminhoneiro que só após percorrer alguns metros desceu do veículo para ver o que realmente ocorria.

Assista a reportagem:

O caminhoneiro olhou, observou a situação e simplesmente foi embora, não querendo nem mesmo saber quem era o dono do carro que ele arrastou.

O proprietário do veículo, André, estava em seu trabalho quando foi questionado se seria o dono do Fiesta preto. Ele chegou na rua e viu o estado do seu carro e se desesperou.

Após saber o que havia acontecido e não tendo a identificação ou o paradeiro do caminhoneiro responsável pelo estrago, André, que usa o carro para o sustento da família, precisou ir arrumando o veículo aos poucos já tendo gasto quase R$ 4 mil no conserto da funilaria e faróis.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão estava com sinais de embriaguez e até tentaram escrever a placa do veículo, porém erraram na numeração.

O caminhoneiro desapareceu e deixou dois veículos danificados onde o segundo teve algumas avarias no para-choque do lado esquerdo e o veículo que foi arrastado foi quase praticamente destruído com prejuízo saindo todo do bolso do proprietário que infelizmente não tinha um seguro.

Esta postagem foi publicada em 20 de maio de 2023 14:05

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto