Caminhoneiro

Sheila Bellaver teve caminhão bloqueado na justiça por problemas em sorteio

Após anunciar o ganhador errado, a caminhoneira recebeu um processo judicial com pedido de indenização em mais de meio milhão de reais.

A história do caminhão rifado por Sheila Bellaver parecia ter tido um final, mas ao que tudo indica, a situação está cada vez pior após o primeiro ganhador anunciado entrar na justiça contra a caminhoneira.

Ao anunciar o ganhador do caminhão que estava sendo rifado, Sheila acabou errando o resultado e não esperou os demais números, já saindo anunciando o senhor chamado Sebastião como grande vencedor da rifa. Inclusive, ligou deixando o possível ganhador empolgadíssimo.

Após perceber seu erro, ela apagou o vídeo de suas redes sociais e logo depois tentou corrigir, anunciando outro nome, Leni, como o verdadeiro ganhador de seu Scania rosa.

Ela achou que apagando o vídeo tudo passaria despercebido, porém se enganou, e uma parente do senhor Sebastião não aceitou o erro e levou o caso à justiça, processando Sheila Bellaver.

O processo está bem rápido, e existem grandes chances de Sheila perder após o desfecho do trâmite judicial, que tramita publicamente e pode ser acessado por qualquer pessoa.

O senhor Sebastião pontua que se sentiu lesado, que o sorteio terminou em uma grande confusão e, segundo as regras anteriormente anunciadas, o ganhador seria o do primeiro resultado, independentemente da ordem.

Processo judicial

Com processo iniciado no dia 8 de setembro de 2022, no dia 22 do mesmo mês, o juiz Antônio Francisco Paiva, da 17ª Vara Cível de Fortaleza, pediu uma liminar bloqueando a transferência de um caminhão de Bellaver que estava em seu nome.

O fato que chama bastante atenção é que o caminhão bloqueado não é o veículo usado no sorteio, mas sim o Volvo que pertence à caminhoneira, provavelmente para reservar uma quantia em dinheiro da youtuber, caso ela perca o processo.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2022/09/apos-diversas-polemicas-sheila-bellaver-entrega-caminhao-a-ganhador-de-sorteio/

Indenização

Em reparações e danos morais, o senhor Sebastião pede uma indenização de R$ 600 mil. Caso Sheila perca o processo, além de arcar com o valor para o senhor Sebastião, deverá enfrentar Leni, o ganhador para quem ela entregou a Scania Rosa, que com certeza não abrirá mão do seu prêmio por um erro da caminhoneira.

Até o fechamento desta matéria, a influenciadora não se pronunciou sobre o caso.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto