Caminhoneiro

Um caminhoneiro acabou preso após se envolver em um golpe do falso furto de carga

O motorista seria o responsável por dirigir o veículo na segunda parte do crime.

Um caminhoneiro acabou sendo preso suspeito de envolvimento em um crime de roubo de carga de cerveja avaliada em mais de R$ 130 mil. O motorista seria o responsável por dirigir o veículo na segunda parte do crime.

O caminhão carregado de cerveja acabou tombando em março deste ano na BR-262 no município de Guaíra, Paraná. Após investigações foi constatado que um crime estava por trás de tudo.

O caminhoneiro contratado pela empresa para transportar a carga desviou o veículo do trajeto no meio do caminho, mudando a carga de caminhão e desligando o rastreador do veículo.

Após tomar essa atitude criminosa ele acabou se envolvendo em um acidente onde a carreta tombou e seus planos mudaram. Quando a polícia chegou ao local ele já havia fugido.

Após investigações foi descoberto que o caminhoneiro planejava simular um assalto para esconder o carregamento que ele próprio havia retirado do caminhão.

O plano acabou dando errado após ele se envolver em um acidente e as investigações da polícia chegaram a outras pessoas envolvidas nesse acumulado de crimes.

Um caminhoneiro de 70 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime. Ele seria o motorista responsável por conduzir a carga desviada em outro veículo. O motorista que estava dirigindo o caminhão que teve o carregamento roubado ainda é procurado pela polícia.

As investigações continuam para chegar a outros possíveis envolvidos no crime onde há suspeitas de envolvimento de uma quadrilha do crime organizado especializada nesse tipo de roubo.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto
Tag: BR-262