Caminhoneiro

Briga entre caminhoneiro e motorista de veículo menor termina com carro sendo arrastado

Caminhoneiro perde a paciência e decide arrastar o carro até o final da rua.

Uma discussão entre um caminhoneiro e um motorista de carro pequeno acabou terminando com um ataque de fúria do condutor do veículo de cargas, que decidiu arrastar o carro que impedia sua passagem. A confusão aconteceu em um trecho no Trevo de Bonsucesso, Guarulhos, São Paulo, após uma possível fechada no trânsito.

Assista o vídeo:

Em um vídeo gravado por pessoas que estavam próximas ao local e também por um caminhoneiro que vinha logo atrás da confusão, podemos perceber que o condutor de carro pequeno, na cor preta, fez questão de não dar passagem para o caminhão envolvido na discussão.

Após alguns minutos, o caminhoneiro perde a paciência e decide arrastar o carro até o final da rua, onde nenhum motorista cede e continuam com o clima tenso no local.

Segundo relato de populares e testemunhas que presenciaram toda a discussão, o caminhoneiro teria fechado o carro do homem, que, em resposta, acabou bloqueando a passagem da carreta, instaurando uma discussão entre os dois.

Erros no trânsito acontecem, mas temos que levar em consideração as consequências de alimentá-los. O caminhoneiro perdeu a cabeça e arrastou o carro, que ficou com sua lateral direita muito amassada, entre outros danos.

Ainda segundo relatos das testemunhas, o caminhoneiro avisou que iria passar por cima do carro se ele não saísse da sua frente. Dito e feito, o condutor do carro pequeno não saiu do local e a carreta passou levando o carro.

É recorrente brigas desse tipo no local, principalmente pelo grande fluxo de veículos pesados que precisam fazer curvas bem abertas, ou seja, precisam de grande espaço para conseguirem realizar a manobra.

A equipe da Record TV foi nesse local e a esposa do proprietário do carro preto entrou em contato com a produção do programa Balanço Geral e pontuou que a briga se iniciou após o caminhão bater no carro preto e querer sair sem pagar.

O motorista do carro preto então decidiu não deixá-lo ir embora, e foi aí que tudo começou no vídeo. Pelo que ela afirmou, os ânimos se acalmaram posteriormente e o caminhoneiro pagou o prejuízo do carro pequeno.

João Neto

Com uma vasta experiência no setor de logística e transporte rodoviário de cargas, adquiri um profundo conhecimento das necessidades e desafios enfrentados pelos caminhoneiros em sua rotina diária.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto