Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso após disparar tiros para o alto em confusão

O motorista fez disparos com armas de fogo em uma via pública. Um caminhoneiro acabou preso após atirar para o alto em meio a uma discussão com outro caminhoneiro na última quarta-feira (21) em um trecho da BR-365, localizado em Patrocínio, Minas Gerais.

O condutor de veículos de carga, de 28 anos, discutia com outro motorista de caminhão em plena luz do dia, em via pública, quando decidiu dar uns tiros para o alto.

A agência local de comunicação do 46° batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia uma briga em um trecho da BR-365, com um dos motoristas efetuando um disparo de arma de fogo.

Os militares foram constatar a ocorrência e conseguiram identificar e abordar os envolvidos. O caminhoneiro responsável pelos disparos ainda estava com 14 munições e possuía uma pistola de calibre 9 mm.

Mesmo tendo a documentação da arma, o porte estava irregular naquele momento.

Todo artefato bélico foi apreendido e encaminhado, juntamente com o motorista, para a delegacia de polícia. O caminhoneiro irá responder por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

João Neto

Com uma vasta experiência no setor de logística e transporte rodoviário de cargas, adquiri um profundo conhecimento das necessidades e desafios enfrentados pelos caminhoneiros em sua rotina diária.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto