Um caminhoneiro conta que teve de dormir no caminhão, em uma estrada de terra cercada por vegetação. Segundo ele, o cavalo-mecânico da Scania não conseguiu subir a ladeira, com os dois semirreboques. O caminhão era um Scania R450.
O profissional não deixou claro os motivos pelos quais o veículo não conseguiu subir o aclive, mas é provável, que algum problema mecânico tenha impedido a carreta de continuar o percurso, pois, a ladeira em questão nem era tão íngreme. Sobrepeso e carga mal distribuída também podem ter contribuído para o episódio.
“Scania não é para o mato não, velho. Scania é para rodovia e baú. Botar Scania em graneleiro, 9 eixos, 7 eixos; abandona. Não aguentou subir não”, disse.
Em casos como esse, é recomendável avaliar cuidadosamente todas as variáveis envolvidas, incluindo a carga, terreno, o estado mecânico do caminhão e sua potência, a fim de determinar a causa exata do problema.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário