
Foto: Reprodução / Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina descobriu que um caminhoneiro havia simulado um roubo de uma carga de óleo de soja avaliada em R$ 450 mil. Assim que foi notificada sobre o suposto roubo de carga na cidade de Gaspar, SC, a polícia começou a investigar o caso e soube que não se tratava de um roubo, mas de um furto praticado com a participação do caminhoneiro.
Para tentar provar o falso crime, o caminhoneiro apresentou um falso Boletim de Ocorrência, registrado na Bahia. Contudo, os policiais constataram que a carga havia sido vendida para um receptor em Minas Gerais.
Além do envolvimento do caminhoneiro no golpe do falso roubo, a investigação descobriu que os donos da transportadora orquestraram o crime. Os suspeites ainda provocaram um acidente intencional no caminhão a fim de receberam o seguro do veículo utilizado no crime.
Porém, eles não conseguiram receber o seguro do caminhão, não vão utilizar os 450 mil reais da carga e ainda acabaram presos na manhã de terça-feira, (04).
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.