A Polícia Civil de Santa Catarina descobriu que um caminhoneiro havia simulado um roubo de uma carga de óleo de soja avaliada em R$ 450 mil. Assim que foi notificada sobre o suposto roubo de carga na cidade de Gaspar, SC, a polícia começou a investigar o caso e soube que não se tratava de um roubo, mas de um furto praticado com a participação do caminhoneiro.
Para tentar provar o falso crime, o caminhoneiro apresentou um falso Boletim de Ocorrência, registrado na Bahia. Contudo, os policiais constataram que a carga havia sido vendida para um receptor em Minas Gerais.
Além do envolvimento do caminhoneiro no golpe do falso roubo, a investigação descobriu que os donos da transportadora orquestraram o crime. Os suspeites ainda provocaram um acidente intencional no caminhão a fim de receberam o seguro do veículo utilizado no crime.
Porém, eles não conseguiram receber o seguro do caminhão, não vão utilizar os 450 mil reais da carga e ainda acabaram presos na manhã de terça-feira, (04).
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário