
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro denuncia que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização em um determinado ponto está parando apenas caminhões, deixando qualquer outro veículo passar seguindo o seu trajeto na via.
O motorista que filmou como tudo ocorria, pontuou que a corporação estava fazendo distinção de veículos apenas fiscalizando caminhões e carretas.
O caminhoneiro que filmava a situação decidiu desabafar sobre o que acontecia.
“Quer dizer que o caminhoneiro agora é bandido? Não pode mais trabalhar?”
Sendo uma situação bastante constrangedora e revoltante onde o motorista percebe claramente a distinção dos agentes com a fiscalização apenas para caminhoneiros, o único recurso do motorista foi filmar.
Algumas operações da PRF são focadas em combater determinados tipos de crime. Nesse dia pode se dizer que a fiscalização estava apenas em evitar roubos de carga, transporte de produtos sem nota ou algo do tipo que esteja dentro apenas do mundo caminhoneiro.
Porém, não justifica não abordar algum veículo, mesmo fora da operação, que apresente suspeita de algo irregular.
O caminhoneiro que registrou a situação ainda pontua que não há representante que defenda a classe, por isso são tratados como os outros querem.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.