
Foto: Reprodução / TV Record
Em uma praça, no Distrito Industrial de Maceió, é possível encontrar um Scania 113, de cor azul, se deteriorando pelo tempo. Ali, mora o seu Luiz Carlos, um caminhoneiro do Espírito Santo que sonha em voltar para casa.
Morando há 4 anos na própria carreta, o caminhoneiro vive de doações e até o seu botijão de gás foi furtado. Tudo começou com um mandado de busca e apreensão, que obrigou Luiz a parar a carreta.
Ele conta que conseguiu recuperar o veículo, mas não consegue pagar a dívida de 43 mil reais. O sonho do caminhoneiro é vender o caminho ou trocar o veículo em um automóvel, para poder retornar à sua família no estado capixaba.
Até lá, Luiz segue morando em sua carreta estacionada embaixo de algumas árvores, na esperança de algum dia voltar ao seu lugar de origem.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.