Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de policiais realizava uma fiscalização de rotina no km 146 da BR-317, na tarde de segunda-feira, (10), quando abordaram um caminhão para uma inspeção de praxe.
Os agentes perguntaram aos ocupantes do veículo para onde estavam indo e quais eram os motivos da viagem. Diante dos questionamentos, eles demonstram sinais de nervosismo.
Desconfiados, os PRFs iniciaram uma averiguação no caminhão e notaram haver algo de errado com um dos eixos do veículo. Ao desmontarem as rodas, foram encontrados 56,370 kg de pasta base de cocaína, além de mais dois 2,157 kg de cloridrato da mesma droga.
Com isso, as duas pessoas que estavam no veículo confessaram que receberiam um determinado valor para entregar a droga em Pernambuco, e acebaram presas em flagrante. Se condenadas, poderão ‘pegar’ uma pena de 5 a 20 anos de prisão, conforme a Lei 11.343/06.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário