
Foto: Reprodução / ANTT
Conforme a lei, sempre que a variação do preço do diesel for igual ou superior a 5%, ou, a cada 6 meses, os valores dos pisos mínimos do frete rodoviário de carga devem ser ajustados.
Por isso, a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) realizou a atualização semestral da tabela de fretes. Veja como ficaram a variação para cada tipo de operação:
Vale lembrar, que o reajuste leva em conta o índice nacional de Preços ao consumidor Amplo (IPCA) acumulado entre dezembro de 2022 e maio de 2023, bem como o preço médio do diesel S10 referente à semana de 25 de junho a 01 de julho desse ano. Segundo a ANTT, a nova tabela apesentou uma variação geral de -2,33%
*Com informações da ANTT
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.