
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro acabou perdendo a vida enquanto passava pela BR-277, trecho na região de Morretes no estado do Paraná. O motorista percebeu que os freios do veículo estavam saindo muita fumaça e decidiu verificar o que estava acontecendo.
Ao descer do caminhão o motorista percebeu que o veículo começou a andar sozinho e na tentativa de evitar com que o seu caminhão colidisse em algo, ele tentou entrar na cabine com o veículo ainda em movimento.
O caminhão saiu desgovernado e o motorista acabou caindo sendo prensado pelo próprio veículo contra a mureta da pista. Infelizmente o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida ainda no local.
O caminhão continuou trafegando e só parou quando acabou tombando na lateral da pista alguns metros a frente.
O socorro médico foi acionado de imediato, mas ao chegar ao local viram que mais nada podia ser feito para salvar a vida do caminhoneiro e apenas constataram o óbito da vítima.
Como medida de segurança se você vê um veículo que não foi desligado ou puxado o freio de mão corretamente, NÃO TENTE ENTRAR COM ELE EM MOVIMENTO, essa atitude pode ser fatal como ocorreu com o caminhoneiro que Infelizmente foi mais uma vítima de casos como esse.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.