Domingo, dia 13, celebra-se o Dia dos Pais. Como é costume, as empresas aproveitam essa data tão especial para homenagear aqueles que desempenham um papel muito importante na formação e educação dos atuais colaboradores.
Nesse contexto, a DAF Caminhões Brasil optou por promover um encontro entre gerações. A fabricante convidou Seu Francisco, um caminhoneiro aposentado com 40 anos de estrada, para visitar a fábrica onde seu filho, Anderson, atua como Diretor de Controladoria.
Assim a DAF descreveu a história do pai caminhoneiro e de seu filho que trabalha em uma fabricante de caminhões. Ao lado de Anderson, Seu Francisco teve a oportunidade de conhecer de perto o primeiro caminhão da DAF produzido no Brasil.
Durante a visita à linha de montagem, o caminhoneiro aposentado pôde explorar uma fábrica de caminhões pela primeira vez. Anderson compartilhou que sua paixão pelos veículos pesados se originou por meio da profissão de seu pai. Apesar de não ter seguido a carreira de Seu Francisco, ele trabalha com o produto que seu pai operou durante 40 anos.
Seu Francisco teve o privilégio de dirigir um DAF XF zero quilômetro e experimentar o conforto, o espaço e as tecnologias que não existiam na época em que ele era caminhoneiro.
“No meu tempo não tinha nada disso, não, meu filho, era pesado… O trabalho não cansa, o que cansa, às vezes, é a ferramenta que não ajuda, né…, disse sorridente.
Com essa inspiradora história, a DAF presta homenagem aos pais e, ao mesmo tempo, demonstra que nos bastidores da produção de seus caminhões para o mercado brasileiro, existem pessoas que entendem a realidade dos caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário