Caminhoneiro

PRF apreende carreta do influenciador Alex Pegoraro durante evento

Pegoraro postou um vídeo em sua rede social, cumprimentando e elogiando um dos agentes que realizou a apreensão

O criador de conteúdo, Alex Pegoraro, participava da festa do padroeiro, no município de Mandirituba — Paraná, quando teve sua carreta apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A apreensão ocorreu durante o evento realizado neste domingo, (06). O influenciador digital estava a bordo do seu caminhão Scania R440, que puxava uma carreta de dois eixos. O conjunto está sendo rifado nas redes sociais do Pegoraro.

A PRF teria abordado o veículo em um posto de combustível e durante a inspeção, foi verificado que a traseira da carreta estava com mais de 2 metros de altura do solo, passando dos 2 graus de inclinação previsto em lei. Diante disso, a carreta foi aprendida.

Pegoraro se pronuncia

Horas depois, o influencer postou um vídeo em seu Instagram explicando o ocorrido. “Muita gente tá falando muita besteira: Ah, o conjunto foi preso; galera, não! O cavalinho tá em casa. Não tinha nenhuma irregularidade no cavalinho. Era só um adesivo e a placa que estava no para-brisa. Eu retirei o adesivo e coloque a placa no lugar, e tá tudo certo”, disse.

Ele também publicou um vídeo em que elogia, o agente da PRF que fez a apreensão da carreta, pela educação e respeito demonstrado pelo policial durante a abordagem. Na sequência, Pegoraro abraça o agente e mais dois policiais militares que acompanhavam a ação.

Alex continuou divulgando a rifa do caminhão e disse que profissionais já estão trabalhando para deixar a carreta original, afirmando que, logo, logo estará com o implemento novamente.

Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro