
Foto: Reprodução / Internet
Um vídeo divulgado pelo perfil, Os da Tribo, mostra um caminhão Volkswagen 25.370 com um motor do Volvo FH 520. Segundo informações do Jornal do Caminhoneiro, a troca do motor foi efetuada em uma oficina de Anápolis, Goiás.
O Constellation perdeu o seu motor original MWM 370 e ganhou um de 520cv, da Volvo. Além disso, o cavalo-mecânico foi transformado em um bitruck. Há relatos de caminhoneiros que decidiram trocar o motor original do Constellation 25.370 devido aos problemas crônicos do motor.
Há quem opte por motores do Scania 113, do Mercedes Mb-2544 e a linha de motores Volvo D13, mas vale lembrar, que a modificação de um veículo requer conhecimento técnico especializado e deve ser realizada por profissionais qualificados. Além disso, antes de realizar qualquer alteração significativa, é fundamental verificar as leis e regulamentos locais para garantir que a conversão seja feita conforme as normas aplicáveis.
A troca do motor original do caminhão por outro de fabricante diferente requer um processo cuidadoso e cumprimento das regulamentações vigentes. Veja os passos gerais que costumam ser seguidos:
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.