
Foto: Reprodução / Internet
O jornalista Cristian Losh decidiu conversar com seu pai, que sonha em seguir a profissão de caminhoneiro, e resolveu compartilhar a resposta de seu velho amigo, que já é motorista de cargas.
O pai afirmou que o filho está bem encaminhado em sua profissão, e apesar de ser um trabalho árduo e cansativo, ele tem os finais de semana e feriados para aproveitar com a família.
Na profissão de caminhoneiro, o pai do jornalista afirma que é bem diferente, e nos feriados e finais de semana, o motorista vive como se fossem dias úteis, não tendo essa diferença e folgas durante o ano.
Uma frase que marcou muito o desabafo do caminhoneiro foi quando ele disse ao seu filho Christian que o que ele faz hoje com seus filhos, netos do caminhoneiro, o motorista jamais conseguiu fazer com ele quando era criança.
O motorista ainda ressalta que, se pudesse parar de trabalhar na profissão, ele pararia. O desabafo do profissional das estradas mostra que a experiência na estrada não está sendo nada boa e não anima ninguém a entrar nessa profissão.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.