
Caminhão momentos antes de colidir em muro. Foto: Reprodução / Internet
Desnorteado, o motorista enfrentou um desespero instantâneo, agindo por instinto para preservar sua vida caso o pior se concretizasse.
O veículo, desgovernado, colidiu com a traseira de outro caminhão baú, resultando na total remoção do para-brisa dianteiro do veículo.
Diante da iminência do perigo, o caminhoneiro não hesitou: antes que o veículo atingisse o muro, ele se lançou do caminhão em movimento.
Uma tragédia por pouco não se desencadeou. Felizmente, o caminhoneiro escapou ileso dos estilhaços e fragmentos da cabine que se soltaram devido à colisão com o caminhão à sua retaguarda, bem como do salto que executou.
O acidente se limitou a danos materiais, ocasionando avarias no caminhão atingido, no veículo do motorista que se encontrava desgovernado e no muro contra o qual colidiu, resultando ainda na quebra de um portão motorizado.
Esta postagem foi publicada em 4 de setembro de 2023 09:19
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário