Mais um caminhoneiro foi vítima de criminosos em São Paulo. Desta vez, o crime aconteceu na Zona Oeste da capital, e o caminhoneiro foi atraído pelos bandidos por meio do golpe do falso frete.
Segundo informações do portal de notícias SBT News, na noite desta terça-feira (19), um motorista de caminhão — que não teve a identidade revelada — acabara de realizar uma entrega na cidade de Guarulhos, quando recebeu uma oferta, via aplicativo de mensagem, para levar uma carga de ração ao estado do Paraná.
Quando o profissional chegou ao local indicado pela suposta empresa, foi rendido por criminosos armados e colocado em um cativeiro. Após 10 horas passarem — a esposa da vítima, que acompanhava as conversas pelo aplicativo de mensagem do espoo instalado no computador, suspeitou do silêncio do caminhoneiro por tanto tempo e decidiu ligar para a Polícia Militar.
Assim que ela compartilhou a localização do marido com os PMs, eles se deslocaram ao local, durante a madrugada de hoje (20), e conseguiram encontrar o cativeiro onde o caminhoneiro estava sob o poder de um menor. O indivíduo foi apreendido, e o caminhoneiro libertado, mas os pertences, pessoas e o caminhão da vítima ainda não haviam sido localizados pela polícia até o fechamento desta matéria.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário