Muitas vezes, as despesas superam o lucro, e quando algo inesperado acontece, resultando em uma manutenção não programada, isso pode fazer com que o motorista encerre o mês no vermelho.
O motorista relata que a vida de caminhoneiro parece fácil, mas não é, e problemas como os que ele teve no veículo são os bastidores ocultos da profissão.
No local onde o veículo estava sendo arrumado, podemos ver que uma das rodas, juntamente com o pneu, teve destruição total e não pôde ser reparada, tendo que ser substituída.
No local também havia outros veículos para serem arrumados, mostrando que, no geral, a vida de nenhum caminhoneiro é fácil, e somente eles conhecem os bastidores.
Com tantos veículos com muitas avarias prontos para serem arrumados em oficinas e borracharias, surge a pergunta: “onde está o lucro do caminhoneiro?”
Muitas vezes, as despesas superam o lucro, e quando algo inesperado acontece, resultando em uma manutenção não programada, isso pode fazer com que o motorista encerre o mês no vermelho.
Um dos principais problemas na vida de um profissional do transporte de cargas é a falta de infraestrutura nas rodovias, e até mesmo problemas que parecem ser inofensivos podem ocasionar mais despesas.
Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Turbinho Express, podemos ver que até mesmo fios mais baixos na rua podem causar prejuízos e acidentes. O youtuber e caminhoneiro teve que contar com a ajuda de uma vassoura para que o caminhão pudesse passar sob o fio.
Essa ideia não é recomendada, pois se o fio estiver energizado, pode causar um choque elétrico e, por fim, prejudicar a vida do caminhoneiro e das demais pessoas ao redor. Realmente, a vida do caminhoneiro não é fácil, e até agora não conseguimos encontrar o lucro do motorista de cargas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário