Na noite do último sábado (16), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi surpreendida ao abordar um ônibus de turismo na BR-116. Segundo informações da PRF, o veículo saiu de São Paulo com destino ao município de Nordestina, na Bahia.
Os policiais iniciaram os procedimentos de verificação do veículo e se depararam com quatro motocicletas no bagageiro do ônibus. Mas a história não para por aí. Ao conferirem as placas das motos, os policiais descobriram que os veículos estavam adulterados.
Em entrevista aos agentes, o motorista informou que as motos foram embarcadas na garagem da empresa, em São Paulo, e que a mesma foi contratada para realizar o frete até o município baiano. Ele disse não saber das irregularidades das motocicletas. Assim, os policiais apreenderam os veículos e encaminharam a ocorrência à Polícia Civil, para dar continuidade à investigação.
Um levantamento da Tracker — empresa de rastreamento — e da Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvaro Penteado) revelou que, nos primeiros seis meses do ano, 794 motos de alta cilindrada foram roubadas ou furtadas em São Paulo.
O aumento nos registros desse tipo de ocorrência é de 83,53%, em comparação com o primeiro semestre de 2022. A pesquisa revela como esse tipo de crime vem crescendo no estado mais populoso do país.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário