A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou o caminhão por cometer infrações graves, como excesso de peso e o transporte de carga nas partes externas do veículo.
O caso ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul do estado da Bahia, durante uma operação de fiscalização da PRF.
Durante a operação, a corporação abordou um caminhão que estava infringindo diversas normas de trânsito, incluindo o transporte de 16 toneladas em excesso de peso e carga nas partes externas do veículo.
A presença da carga externa no caminhão chamou bastante atenção, o que é proibido. Os agentes realizaram uma inspeção detalhada no veículo em busca de outras possíveis infrações.
Durante a verificação, foi constatado um excesso de peso de 16 toneladas, resultando em uma autuação imediata para o motorista, que teve o veículo retido até que as irregularidades fossem corrigidas.
Esse tipo de infração pode acarretar riscos de acidentes envolvendo outros veículos, além de causar danos ao asfalto e problemas mecânicos no próprio caminhão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário