Caminhoneiro

Caminhoneira é agredida em pátio de estacionamento e a polícia não prende o agressor

O marido da motorista, que a defendeu, foi indiciado no caso

Uma caminhoneira passou por uma situação bastante difícil em um pátio de um posto de gasolina. A motorista pediu espaço para passar com seu veículo, mas não foi atendida e acabou sendo agredida.

Raquel Veloso estava acompanhada de seu pai no dia 21 de setembro, quando o pai da motorista pediu a um outro caminhoneiro que movimentasse seu veículo para abrir caminho para a filha passar, mas o homem se recusou.

Para piorar a situação, o homem ameaçou o pai da caminhoneira, e ela, tentando impedir a agressão, acabou sendo atingida no rosto pelo motorista.

Raquel gravou um vídeo após o ocorrido e destacou que o caminhoneiro que a teria agredido não poderia ser preso, a menos que fosse seu marido ou companheiro. Segundo o relato da motorista, a única penalidade que ele poderia enfrentar era um processo judicial. “Eu não estou aqui para dar ré para ninguém, se virá”, disse o caminhoneiro antes da briga, conforme o relato de Raquel.

O marido da caminhoneira testemunhou a cena e não hesitou em defender sua esposa. Infelizmente, ele acabou se machucando no processo.

O caminhoneiro que se recusou a dar passagem fez uma denúncia contra o marido de Raquel, que teve que prestar esclarecimentos e fazer um exame médico para verificar a gravidade da lesão.

Assista ao desabafo da motorista após todo o ocorrido no vídeo abaixo.

Vídeo: TW Oficial
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Quanto custa um pneu de caminhão de mineração? O preço é de cair o queixo!

O preço dos pneus de caminhões de mineração em 2026 continua assustando e está ainda mais alto do que muita…

54 minutos atrás

Caminhoneiros anunciam paralização de 24h no Porto de Santos

Caminhoneiros anunciaram uma paralisação de 24 horas no Porto de Santos, em São Paulo, e o movimento já começa a…

15 horas atrás

Diesel dispara e começa a faltar no campo em momento crítico da safra

O diesel está ficando mais caro e até mais difícil de encontrar em várias regiões do Brasil justamente no pior…

16 horas atrás

Duplicação da BR-153 avança e promete mudar rota importante para caminhoneiros

A duplicação da BR-153 entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina começou a sair do papel e já chama atenção…

16 horas atrás

Caminhoneiro luta por semanas após cair com carreta em rio, mas não resiste e morre no hospital.

Um caminhoneiro de 42 anos acabou não resistindo depois de quase um mês internado após um acidente grave envolvendo uma…

18 horas atrás

Nova MP dos caminhoneiros chega pesada e pode travar empresas que não seguem regra

O ministro dos Transportes, Renan Filho, detalhou uma nova Medida Provisória que promete mudar de vez o jogo para quem…

18 horas atrás