Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após dolly se soltar do caminhão

A vítima estava trafegando no sentido contrário quando foi atingida por outro caminhão.

Um caminhoneiro faleceu após o dolly de uma carreta se soltar e colidir com o veículo que a vítima dirigia. O acidente ocorreu no último domingo, dia 09, na BR-251, em Francisco Sá, Minas Gerais.

O caminhoneiro, que conduzia uma carreta semirreboque carregada de feijão, teve um grande susto no trânsito quando o dolly se desacoplou da carreta e tombou na pista.

A cabine da carreta atingiu outro veículo que vinha no sentido contrário, e nesse caminhão estava Tiago José, de 38 anos. O motorista transportava uma carga de sacos de pó de pedra.

A colisão foi muito violenta, e infelizmente, Tiago não resistiu aos ferimentos, ficando preso às ferragens e falecendo no local do acidente de trânsito.

O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo desencarceramento do corpo da vítima, que foi posteriormente encaminhado para uma funerária em São Francisco de Sá.

O caminhoneiro, cujo dolly se soltou, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aparentemente estava ileso.

O trânsito teve que ser parcialmente interrompido para que o atendimento da ocorrência pudesse ocorrer e para que a perícia da Polícia Civil trabalhasse no local.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto