Um caminhoneiro protestou fechando o Porto de Aratu, localizado no estado da Bahia, com o seu próprio veículo.
A demora na autorização para descarregar foi o motivo do protesto.
O motorista alegou que havia chegado ao porto no dia anterior, passou pela triagem às 17h58 e só foi liberado no dia seguinte, às 13h40. Após a autorização, ele chegou ao local designado para o descarregamento às 15h30, mas o anoitecer chegou, e ele ainda não havia conseguido descarregar a mercadoria.
Como forma de protestar contra o total descaso e a demora do posto, o caminhoneiro, que dirigia uma carreta biarticulada, decidiu bloquear a entrada e a saída do posto com o seu veículo, impedindo o fluxo de tráfego no local.
O motorista filmou a situação e destacou que todos os seus colegas estavam extremamente revoltados, pois ninguém conseguia entrar ou sair do local. Ele enfatizou que a ação foi um verdadeiro ato de protesto contra a situação enfrentada.
“O pessoal daqui quer nos tratar como cachorros, mas não somos cachorros. Estou cansado disso, e estou quase desistindo da minha profissão de motorista de caminhão por causa dessa situação no posto de Aratu, onde nos tratam como animais!” enfatizou o caminhoneiro sobre a situação.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário