
Foto: Reprodução / ViaBahia
Um caminhoneiro protestou fechando o Porto de Aratu, localizado no estado da Bahia, com o seu próprio veículo.
A demora na autorização para descarregar foi o motivo do protesto.
O motorista alegou que havia chegado ao porto no dia anterior, passou pela triagem às 17h58 e só foi liberado no dia seguinte, às 13h40. Após a autorização, ele chegou ao local designado para o descarregamento às 15h30, mas o anoitecer chegou, e ele ainda não havia conseguido descarregar a mercadoria.
Como forma de protestar contra o total descaso e a demora do posto, o caminhoneiro, que dirigia uma carreta biarticulada, decidiu bloquear a entrada e a saída do posto com o seu veículo, impedindo o fluxo de tráfego no local.
O motorista filmou a situação e destacou que todos os seus colegas estavam extremamente revoltados, pois ninguém conseguia entrar ou sair do local. Ele enfatizou que a ação foi um verdadeiro ato de protesto contra a situação enfrentada.
“O pessoal daqui quer nos tratar como cachorros, mas não somos cachorros. Estou cansado disso, e estou quase desistindo da minha profissão de motorista de caminhão por causa dessa situação no posto de Aratu, onde nos tratam como animais!” enfatizou o caminhoneiro sobre a situação.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.