Um motorista imprudente foi salvo por um caminhoneiro em uma rodovia. O carro trafegava atrás de uma carreta-baú quando o motorista tentou ultrapassar o veículo pesado. Assim que o condutor iniciou a manobra, o caminhoneiro “fechou” o automóvel, impedindo a ultrapassagem. Na sequência, um carro passou em alta velocidade pela faixa contrária.
Com isso, o motorista agradece: “ainda bem que o caminhoneiro me fechou… ia dar merda”. Além de estar sem o cinto de segurança, o motorista do automóvel dirigia usando o celular; duas infrações de trânsito que, somadas à ultrapassagem proibida, poderiam lhe custar a vida. Tomara que ele tenha aprendido a lição após passar por esse susto.
Esse ato do caminhoneiro em “fechar” o carro e impedir uma ultrapassagem perigosa demonstra responsabilidade e preocupação do profissional com a segurança no trânsito. Ao agir assim, ele potencialmente salvou a vida do motorista, evitando um possível acidente grave. Ações como essa exemplificam a importância da cooperação entre os motoristas para garantir a segurança e preservar vidas nas estradas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário