caminhoneira

Cantora Maraísa para caminhão em rodovia com adesivo em homenagem a Marília Mendonça

Maraísa voltava de um show no último sábado (30) e, na estrada, avistou um caminhão com a foto de Marília Mendonça estampada na traseira do baú.

A cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, fez questão de parar um caminhão que trafegava na mesma estrada que ela, depois de ver uma bela homenagem à cantora e colega falecida em 2021, em um acidente aéreo, Marília Mendonça.

Maraísa voltava de um show no último sábado (30) e, na estrada, deparou-se com um caminhão com a foto de Marília Mendonça estampada na traseira do baú. A cantora não conteve a emoção e decidiu parar para agradecer à motorista do caminhão, que na verdade era uma mulher.

A responsável pela homenagem a Marília Mendonça era Laís Oliveira, mais conhecida como Laís caminhoneira, de Cajamar, São Paulo.

Laís afirmou que é comum buzinarem para o seu caminhão enquanto ela viaja pelas estradas do Brasil. Os fãs da eterna rainha da sofrência sempre fazem isso, mas no último sábado, ela jamais imaginou que uma buzina estivesse vindo de Maraísa.

A cantora fez questão de acenar para a caminhoneira, que parou o veículo no acostamento, e as duas se encontraram, tirando uma foto junto com o caminhão adesivado em homenagem a Marília. A caminhoneira, que conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram, não acreditava no que estava acontecendo e contou que realizou um sonho ao abraçar a cantora sertaneja da dupla com Maiara.

A homenagem a Marília Mendonça foi adesivada no baú do veículo há pouco mais de um ano e mostra uma pequena parte do carinho que os fãs têm pela rainha da sofrência, mesmo após o seu falecimento.

Laís faz jus a um dos últimos álbuns de Marília, levando-a para sempre em todos os cantos.

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro