Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, um fazendeiro do município de Guiratinga acionou a corporação para denunciar que um motorista de caminhão, de 37 anos, esteve em sua propriedade e carregou uma carreta com 23 toneladas de soja, utilizando uma ordem de carregamento falsa.
O fazendeiro relatou aos policiais que entrou em contato com a empresa representada pelo motorista para informar que o carregamento havia sido realizado. No entanto, a empresa informou que, apesar de o homem fazer parte do quadro de funcionários da instituição, não havia enviado nenhum caminhão para a fazenda em questão.
Com as informações do veículo em mãos, os policiais militares realizaram buscas na MT-270, onde localizaram um Scania 113H tracionando um semirreboque, estacionado em um posto de combustível. Os agentes abordaram o motorista, que confessou ter usado o documento falso para retirar a carga de soja. Além disso, foi descoberto que o caminhão era produto de furto e apresentava sinais de adulteração no chassi.
Diante dos fatos constatados, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da região. A carga de soja foi devolvida ao proprietário, e o caminhão será restituído ao dono; o veículo foi furtado em São Paulo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário