
Foto: Reprodução / Record TV
Um incêndio destruiu um caminhão na manhã desta quarta-feira (15). O veículo estava em uma concessionária da DAF, às margens da BR-040, no Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta das 10h30 para iniciar imediatamente o combate direto às chamas, visto que o fogo representava uma ameaça de se espalhar para as demais áreas de manutenção e atingir outros caminhões estacionados nas proximidades.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF conseguiram controlar as chamas em aproximadamente 40 minutos.
Durante o processo de extinção, um cilindro de gás acetileno, suscetível a altas temperaturas e com risco de explosão, foi removido do local. Após a conclusão do combate, os bombeiros utilizaram espuma mecânica para resfriar áreas ainda quentes.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou durante um reparo no veículo, conforme relatado por funcionários da concessionária de caminhões DAF.
Devido à considerável quantidade de materiais combustíveis e gases inflamáveis no local, mesmo com a utilização de quatro extintores de incêndio, os dois funcionários presentes no local não conseguiram conter as chamas. Felizmente, não houve feridos durante o incidente.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.