Na manhã do último domingo (26), na rodovia MT-320, uma discussão de trânsito entre dois caminhoneiros, de 23 e 37 anos, quase culminou em um grave acidente entre as cidades de Nova Canaã do Norte e Carlinda, a cerca de 710 km de Cuiabá.
O motorista de um caminhão Scania P320, após ser “fechado” durante uma ultrapassagem por uma carreta Mercedes Benz boiadeira, em um ato de fúria, colidiu deliberadamente o baú de seu veículo na lateral da cabine da carreta, causando danos significativos.
O incidente entre os dois caminhões foi capturado por um motorista de um automóvel que seguia atrás.
Após o acionamento de um parente do motorista da carreta, a Polícia Militar interveio, abordando ambos os veículos. Durante a abordagem, os envolvidos, considerados agressivos, foram conduzidos ao quartel da corporação.
Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão Scania alegou ter sido fechado pela carreta boiadeira e retaliou, atingindo a cabine da carreta com a manobra conhecida como “quebra de asa”. Após a elaboração do boletim de ocorrência, os motoristas concordaram em acertar financeiramente os danos aos veículos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário