Um caminhoneiro acabou sendo reprovado quando estava sendo avaliado para uma possível vaga de emprego em uma empresa. O motorista precisou realizar uma testagem com o instrutor da instituição ao seu lado.
Durante o tráfego, um fato inusitado chamou a atenção do instrutor que não via o caminhoneiro pisando na embreagem ao trocar a marcha.
O teste coincidia em trafegar com o caminhão carregado por um determinado trecho. O motorista conseguiu fazer isso dirigindo por 40 quilômetros, terminando a prova de forma segura e rápida.
O instrutor garantiu que ele foi muito bem, terminando a testagem com êxito, porém algo que ele não fez trouxe à tona um resultado negativo.
Em um determinado trecho do percurso o motorista havia trocado a marcha sem pisar na embreagem, que chamou bastante atenção de quem o avaliava.
Quando enfim chegou a hora de receber o resultado, o caminhoneiro ouviu as palavras a seguir do instrutor:
“Quando a gente comprar um caminhão que não tiver embreagem, porque aqui tudo tem embreagem, aí você está contratado. Por enquanto, aqui a gente ainda usa embreagem.”
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário