O caminhoneiro americano envolvido em uma extensa perseguição policial na região de Houston, nos Estados Unidos, compareceu ao tribunal nesta semana, para responder a diversas acusações relacionadas às infrações que cometeu ao fugir da polícia com o seu caminhão.
A perseguição, que se desenrolou ao longo de 160 milhas (aproximadamente 257 km) em 04 de novembro, estendeu-se desde Roman Forest, no nordeste, até o condado de Forte Bend, no sudeste de Huston. Embora vários acidentes tenham ocorrido durante o episódio, não houve vítimas em estado grave.
Chritopher Lubowski, de 51 anos, o caminhoneiro em questão, agora está preso no condado de Montgomery e só será solto mediante o pagamento de fiança no valor de US$ 150.000 (equivalente a R$ 736.500,00).
As acusações incluem posse de metanfetamina e evasão da lei. Ele era funcionário de uma empresa de transporte rodoviário sediada em Michigan durante o incidente, mas acabou sendo demitido após o ocorrido.
Os registros da câmera de segurança da viatura revelaram imagens de uma perseguição cinematográfica. O motorista seguiu por vários quilômetros realizando manobras arriscadas e colidindo em outros veículos.
Após ficar sem saída, ele foi pego pelos policiais, que fizeram uma busca no interior do caminhão — onde encontraram 16 gramas da droga.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário