Durante o abastecimento de uma carreta, um frentista foi agredido após o caminhoneiro expressar insatisfação com a qualidade do diesel.
O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), em um posto de combustíveis na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra, região norte do Paraná.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 11h50 e, conforme o boletim de ocorrência, a vítima explicou que o caminhoneiro ficou irritado e o agrediu com um soco na nuca.
A situação iniciou-se quando o motorista começou a reclamar da qualidade do combustível, enquanto o frentista continuava o abastecimento e sugeriu que o cliente falasse com o gerente do estabelecimento.
Segundo o relato do trabalhador aos policiais militares, ele se ofereceu para chamar o gerente, e no momento em que virou as costas, o caminhoneiro desferiu um soco na região da nuca. Outros frentistas intervieram e conseguiram separar os dois homens.
O boletim de ocorrência também registrou que o caminhoneiro ameaçou o frentista, dizendo que “iria pegá-lo”. A vítima recebeu orientações da PM e afirmou que levaria as filmagens das câmeras de segurança para a delegacia de polícia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário