Mulher morre após cair de caminhão

Mulher morre após cair de caminhão
Foto: Reprodução / Internet

Polícia investiga o caso que começou com uma carona

Uma mulher acabou morrendo após cair de um caminhão que trafegava perto da PR-317, no Paraná. As causas do acidente serão investigadas por não serem um fato concreto.

O caso aconteceu na última segunda-feira (06) e até agora não se sabe a identidade do caminhoneiro responsável pela condução do veículo na hora do ocorrido.

A mulher foi identificada como Ana Frete Alves Pereira, de 40 anos, que acabou caindo do caminhão, tendo ferimentos graves devido à queda e não resistindo, indo a óbito. A vítima ainda foi socorrida e levada de helicóptero ao hospital, mas não adiantou.

O que familiares e amigos desejam nesse momento é que a verdade seja esclarecida, pois as circunstâncias do acidente ainda estão sem nenhuma explicação evidente.

Entenda o que aconteceu

Ana estava com seu esposo, no município de Engenheiro Beltrão, quando o carro da família acabou a gasolina e a vítima pediu uma carona na rodovia até um posto de combustíveis na entrada da cidade.

O caminhoneiro aceitou conceder a carona, mas câmeras de segurança espalhadas pelo trajeto da via, captaram o exato momento em que ele passa direto do local combinado que deixaria a mulher, é aí então que começa uma jornada de terror.

Câmeras mais à frente do local, mostram a vítima pendurada com a porta do caminhão do lado do passageiro aberta.

Duas hipóteses estão sendo levantadas:

  • Ana estaria pedindo para o motorista diminuir a velocidade e parar o veículo quando a porta acabou abrindo sozinha;
  • Ana estaria tentando se segurar de um empurrão que sofreu do caminhoneiro.

A polícia investiga o caso.