Na última semana alguns populares e pessoas que passavam na BR-116, especificamente no trecho entre Santa Bárbara do Oeste e Caratinga, Minas Gerais, não respeitaram um caminhoneiro que sofreu um acidente e precisou de socorro médico. Os populares começaram a saquear a carga do veículo que ele dirigia.
O motorista conduzia uma carreta que transportava produtos de beleza como shampoos, maquiagens e perfumaria, quando acabou perdendo o controle do veículo e tombou na pista.
O caminhoneiro precisou ser atendido, após ficar ferido com o acidente e foi levado para um hospital pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho, a Eco Rio Minas.
O motorista foi levado para um hospital na região de Caratinga e teve que deixar o veículo e a carga que transportava ali no local até que alguém pudesse fazer a retirada.
A audácia das pessoas que queriam pegar a carga foi tanta, que eles estouraram a porta do baú e alguns, até mesmo, escalaram um barranco próximo para poderem ter acesso as maquiagens e outros produtos do carregamento.
As pessoas não se importavam com a própria segurança escalando o barranco e muito menos com o que ocorreu com o caminhoneiro que nessa hora estava sendo encaminhado para o hospital.
A ação dos saqueadores só cessou após a chegada de uma viatura da polícia rodoviária federal (PRF) ao local do acidente que ficou monitorando o trânsito e a carreta tombada do motorista.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário