
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32 m³ de madeira irregular que estava sendo transportada no município de Luzinópolis, Tocantins. O caso aconteceu na última sexta-feira (10).
Os agentes estavam no km 69 da BR-230, realizando uma fiscalização, quando avistaram um caminhão Scania que tracionava um semirreboque guerra e decidiram abordá-lo.
Fazendo os procedimentos legais em relação a verificação do veículo, foram solicitados os documentos do motorista, caminhão e carga que estava sendo levada.
Ao olharem a documentação da carga de madeira, foi verificado que havia algo irregular na guia florestal referente ao carregamento.
Diante dos fatos, o caminhão e a carga foram apreendidos e levados a um órgão competente. Em uma primeira verificação foi encontrado crime de transporte de madeira sem licença ambiental adequada. Os fatos serão apurados.
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Um caminhoneiro foi preso na tarde de sexta-feira (20/02/2026) após desobedecer uma ordem de parada e avançar o caminhão em…
A TransMagna Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista para a cidade de Duque de Caxias, os interessados…
Este site utiliza cookies.