Caminhoneiro morre enquanto verificava os pneus de sua carreta

Caminhoneiro morre enquanto verificava os pneus de sua carreta
Foto: Reprodução / Internet

Outro caminhão não conseguiu desviar do motorista e acabou o atropelando

Um caminhoneiro acabou morrendo atropelado na BR-116 em Campina Grande do Sul, Paraná, no último sábado (09). O motorista iria fazer a verificação da situação dos pneus para continuar a viagem quando tudo aconteceu.

O caminhoneiro, identificado como Clécio Luiz Hickmann, era conhecido na região de Venâncio Aires, local onde morava, como “Fofo” e acabou falecendo em uma viagem na BR-116.

O motorista decidiu descer do seu caminhão no quilômetro 57 para verificar o estado dos pneus da carreta, porém não se atentou ao fluxo da via. Outro caminhão não pôde parar a tempo e acabou atropelando Clécio.

Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência e as pessoas que estavam no local, tudo aconteceu muito rápido. O motorista que atropelou Clécio não conseguiu frear a tempo.

A vítima estacionou próximo a um pedágio da rodovia. Ainda chamaram o socorro, porém, ao chegarem no local, o caminhoneiro já estava sem vida.

Apesar de toda a dinâmica do acidente, não foi preciso interditar a pista e não houve registro de congestionamento na rodovia.