Caminhoneiro veterano de guerra ganha prêmio por excelência nos Estados Unidos

Caminhoneiro veterano de guerra ganha prêmio por excelência nos Estados Unidos
foto: Reprodução / wwaytv3

De 90 candidatos, ele foi o escolhicado para ser premiado com um super kenworth

Atravessar diversas experiências ao longo da vida e, ao chegar à terceira idade, ser reconhecido nacionalmente não é algo que acontece com qualquer um. Um caminhoneiro veterano de guerra alcançou essa notável conquista.

Brandon Meredith, um caminhoneiro com mais de 20 anos de serviço militar nos Estados Unidos, optou por enfrentar a profissão das estradas após deixar a área militar.

Ele foi agraciado com o prêmio anual “Transition Trucking: Driving for Excellence”. Essa premiação foi criada para destacar veteranos que decidiram embarcar na carreira de caminhoneiro durante o primeiro ano após deixarem o exército.

Meredith está radiante com sua vitória, ressaltando que representa a terceira geração de sua família a comandar o volante de um caminhão. Seu avô e seu pai também eram caminhoneiros, e ele, como militar, não poderia deixar de seguir essa tradição.

Superando outros 90 semifinalistas, Brandon conquistou o prêmio em 2023. Além de receber o título de veterano de guerra dos Estados Unidos, ele foi reconhecido como o melhor caminhoneiro do ano, conquistando um prêmio de grande relevância.

O motorista levará para casa um caminhão Kenworth T-680 Next Generation novinho, avaliado em US$ 150.000.

O ex-militar, agora também caminhoneiro, expressa sua gratidão pelo reconhecimento de seu trabalho nessa nova profissão e assegura que honrará seus antepassados, que também conduziam os imponentes veículos pelas estradas.