No último sábado (9), um trágico acidente abalou a região na BR-110, próximo ao Povoado Riacho, na zona rural de Paulo Afonso, Bahia.
No km 200 da BR-110, uma colisão frontal ocorreu entre um caminhão carregado com batatas e uma carreta baú carregada com perfumes e celulares. A tragédia foi desencadeada por um incidente peculiar: a presença de uma vaca na pista. O motorista do caminhão, ao tentar desviar do animal, colidiu frontalmente com a carreta, resultando em um incêndio que carbonizou o condutor do caminhão.
A vítima fatal foi identificada como o condutor do Mercedes-Benz Atego, de cor vermelha, conhecido como “QRA Gatito”, um morador de Moita Bonita, Sergipe. O caminhoneiro, preso às ferragens, não resistiu às chamas que se seguiram à batida frontal. As tentativas de socorro pelos presentes foram em vão, e a tragédia comoveu a todos os que estavam no local.
O acidente também deixou outro caminhoneiro ferido, envolvido na colisão. Ele foi prontamente socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Polícia Rodoviária Federal, sendo encaminhado a uma unidade hospitalar em Paulo Afonso. Até o momento, seu estado de saúde não foi oficialmente divulgado.
As circunstâncias do acidente apontam que a carreta, ao tentar desviar do animal na pista, acabou colidindo frontalmente com o Atego dirigido pelo “Gatito”. Além disso, dois veículos de passeio também se envolveram na colisão, ampliando a tragédia.
Desde a noite do acidente, vídeos têm circulado, evidenciando a magnitude da tragédia. O incidente ressalta a necessidade de atenção e precaução nas estradas, principalmente durante o aumento do tráfego no período festivo.
Neste momento difícil, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos do condutor falecido, assim como a toda a comunidade de Moita Bonita, que certamente está abalada por esta trágica perda.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário