
Foto: Reprodução / PRF
Em uma ação rotineira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe realizou a prisão de um motorista de caminhão na BR-235, km 42, em Itabaiana, por transportar uma carga de 8 mil blocos de cerâmica desprovida de nota fiscal.
Além deste flagrante, a PRF também identificou mais sete motoristas conduzindo veículos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a operação de fiscalização, os policiais abordaram o condutor de um caminhão com placas do estado de Sergipe. Na inspeção, constataram a ausência da devida documentação fiscal para a carga mencionada.
O homem, de 35 anos, alegou prestar serviços para uma empresa em Itabaiana, afirmando que a mercadoria seria entregue a um estabelecimento de materiais de construção em Areia Branca, Sergipe.
Diante dos fatos, o condutor do caminhão foi conduzido a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando solicitado.
Essa ação reforça o compromisso da PRF em coibir práticas ilegais nas estradas, assegurando a legalidade e a segurança no transporte de cargas.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.