
Foto: Reprodução / PRF
Em uma ação rotineira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe realizou a prisão de um motorista de caminhão na BR-235, km 42, em Itabaiana, por transportar uma carga de 8 mil blocos de cerâmica desprovida de nota fiscal.
Além deste flagrante, a PRF também identificou mais sete motoristas conduzindo veículos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a operação de fiscalização, os policiais abordaram o condutor de um caminhão com placas do estado de Sergipe. Na inspeção, constataram a ausência da devida documentação fiscal para a carga mencionada.
O homem, de 35 anos, alegou prestar serviços para uma empresa em Itabaiana, afirmando que a mercadoria seria entregue a um estabelecimento de materiais de construção em Areia Branca, Sergipe.
Diante dos fatos, o condutor do caminhão foi conduzido a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando solicitado.
Essa ação reforça o compromisso da PRF em coibir práticas ilegais nas estradas, assegurando a legalidade e a segurança no transporte de cargas.
Esta postagem foi publicada em 28 de dezembro de 2023 13:25
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário