É comum que muitos caminhoneiros ainda transitem por estradas de terra, especialmente em áreas rurais. Frequentemente, o destino de suas entregas são grandes fazendas, o que os leva a percorrer trajetos em estradas de terra. Agora, você terá a oportunidade de conhecer a história de um caminhoneiro apelidado de “Capitão Sujeira” e entender um pouco mais sobre a sua modesta cozinha.
O Capitão é, na verdade, um senhor que trabalhou como caminhoneiro por muitos anos. Devido à sua rotina exaustiva e às poucas paradas, suas roupas e seu caminhão estão cobertos por uma camada espessa de poeira, o que originou o apelido.
No entanto, ele não se importa com a brincadeira e, ao ser questionado sobre como toma banho, responde com ironia: “Banho é só no sábado de aleluia”.
O motorista simpático exibe com orgulho sua cozinha modesta, equipada com um pequeno fogão e um cilindro de gás. Além disso, sua garrafa de café também está empoeirada, mas tudo é preparado com muito carinho.
O famoso Capitão Sujeira costuma fazer suas compras de mercado entre uma parada e outra e não dispensa um bom pãozinho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário