Foto: Reprodução / Internet
Em um cenário onde a força e a habilidade ao volante são celebradas, Karry Rouse emergiu como a primeira caminhoneira do ano na Grã-Bretanha, em 2015, conquistando o prestigioso título de “Caminhoneiro do Ano”.
Uma mãe solteira de três filhos, Rouse destacou-se entre 100 participantes, cativando o público com sua autenticidade e seu caminhão rosa Barbie em uma competição promovida pela Trucking Magazine e pela corretora de seguros Staveley Head.
Em uma entrevista emocionante ao Express, Karry expressou sua surpresa e alegria: “Estou tão animada que não posso acreditar que fui indicada por tantos. Achei as nomeações muito comoventes; afinal, estou apenas sendo eu mesma.”
Além de seu sucesso nas estradas, Rouse abraçou causas altruístas, comprometendo-se a arrecadar 10 mil euros para a Cancer Research UK através de suas sessões de fotos glamorosas. Sua jornada exemplar foi destaque na Trucking Magazine, reforçando não apenas suas habilidades ao volante, mas também sua capacidade de inspirar em um campo predominantemente masculino.
Karry Rouse não está sozinha em desafiar estereótipos na indústria de caminhões britânica. Trucker Baddie, uma ex-militar, superou comentários misóginos para se tornar uma motorista de caminhão de sucesso, administrando a TruckClass Haulage com seu namorado.
Outra inspiração é uma ex-finalista do Miss Inglaterra que trocou a carreira de modelo por seu emprego dos sonhos: dirigir caminhões de 44 toneladas por todo o país. Em 2022, ela obteve licenças para veículos pesados, realizando seu sonho de se tornar uma motorista de caminhão respeitada.
Essas histórias inspiradoras destacam a diversidade de mulheres que estão desafiando expectativas e conquistando sucesso em uma profissão historicamente dominada por homens. Mulheres, continuem quebrando barreiras!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário