Foto: Reprodução / Record TV
Prepare-se para uma reviravolta nessa história chocante, Após intensa investigação da polícia, o caminhoneiro que se recusou a prestar socorro a Ana Frete, resultando em sua morte, foi finalmente identificado e detido no Paraná.
Em novembro do ano passado, Ana Frete, desesperada por uma carona, aceitou a oferta de um caminhoneiro que, infelizmente, não a deixou no local combinado, levando a uma tragédia.
Após dois meses de espera por justiça, o motorista foi localizado e será ouvido pelo delegado encarregado do caso.
A prisão se deu pelo fato de o caminhoneiro não ter prestado socorro à vítima, que acabou falecendo devido aos ferimentos causados pela queda do veículo.
A polícia de Mato Grosso do Sul e a polícia de Paiçandu, no Paraná, uniram forças para desvendar esse mistério. Com um trabalho conjunto, conseguiram identificar o suspeito, mesmo sem saberem sua identificação ou o emplacamento do caminhão.
A chave para desvendar o caso foi descobrir a empresa que o motorista havia carregado. Através dela, todos os dados necessários para a identificação foram obtidos.
Relembrando o ocorrido, no dia 6 de novembro de 2023, Ana Frete Alves Pereira, de 40 anos, pediu carona na BR-317, no Paraná, após ficar sem gasolina com seu marido em Engenheiro Beltrão.
As câmeras de segurança registraram o momento em que o caminhão passou direto pelo posto de gasolina, onde Ana pretendia parar. Poucos metros depois, a vítima foi vista pendurada na porta do caminhão, que seguiu sem prestar socorro.
Agora, com a identificação do motorista, a justiça será feita. Ele será ouvido pelo delegado, e finalmente, a verdade por trás desse trágico acontecimento será revelada. Fique atento para mais detalhes dessa história que abala a região.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário