Caminhoneiro

Caminhoneiro faz forno elétrico embaixo do veículo

A façanha usa o aquecimento do catalisador

E a NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) ataca novamente no mundo das estradas. Um caminhoneiro ousou e decidiu fazer um compartimento especial no veículo. Ele criou um forno embaixo do próprio caminhão.

Como todo caminhoneiro, dessa vez o motorista ousou e decidiu criar uma espécie de churrasqueira, ou melhor, forno, próximo do catalisador.

A localização do forno foi pensada para esquentar o compartimento com a comida a ponto de assar até mesmo uma carne.

O compartimento foi criado e isolado da fumaça, garantindo o cozimento do que estiver dentro do forno e deixando o alimento fora de contato com qualquer substância nociva, incluindo monóxido de carbono, enxofre, dióxido de nitrogênio e outras substâncias emitidas pelos escapamentos de muitos caminhões.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra-se que o forno do caminhoneiro funcionou perfeitamente e entregou uma carne assada ao motorista.

Confira o vídeo abaixo e veja se você consegue reproduzir esse equipamento tão usado nas cozinhas, em seu próprio caminhão.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto